3ª edição do Congresso Brasileiro de Fisioterapia no Trauma Ortopédico

3ª edição do Congresso Brasileiro de Fisioterapia no Trauma Ortopédico

Pelo terceiro ano consecutivo, o Congresso Brasileiro de Trauma Ortopédico (CBTO) dividirá o espaço com o Congresso Brasileiro de Fisioterapia no Trauma Ortopédico. A 3ª edição do evento será voltada para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e estudantes das áreas. As inscrições podem ser feitas online aqui no site.

O 3º Congresso de Fisioterapia acontecerá nos dias 11 e 12 de maio e será presidido por Adriana Carvalho Gomes da Silva. Os profissionais Débora Pinheiro Lédio Alvez, Mariana Sayago, Révia Lima e Tiago Fonseca completarão a Comissão Científica.

Durante o encontro, os participantes discutirão sobre os princípios do tratamento das fraturas aplicados à fisioterapia. Nas palestras, os profissionais falarão sobre como evitar e tratar a rigidez pós traumática do cotovelo, sobre a reabilitação das lesões pós-traumáticas da mão e o sobre uso da bandagem funcional após lesões traumáticas do aparelho locomotor.

Outros temas completarão a grade científica: Fratura do úmero proximal; Fratura distal do rádio; Fratura na criança; Lesões do tornozelo; Amputações dos membros inferiores; Fratura proximal do fêmur no idoso; Fraturas ao redor do joelho; Fraturas da diáfise do fêmur e da tíbia; Complicações musculoesquléticas após fraturas dos membros inferiores; Paciente politraumatizado; e Fraturas da pelve e acetábulo.




voltar
Patrocínio Patrocínio

Indique um amigo



Compartilhe

Trip Propaganda